top of page

Saindo da zona de conforto


Tudo pronto para dar início à peregrinaçao! Itens mais do que conferidos e o frio na barriga já começou!


Sim, estou estressada e ansiosa. No ano passado senti um medo absurdo e esse medo diminuiu tendo em vista que peregrinar já nao é mais uma coisa totalmente desconhecida. Mas...tenho tido outras questoes que tem me feito refletir sobre.


Aliás, peregrinar é isso - um mergulho no autoconhecimento que começar antes de efetivamente pisar na trilha.


Como disse no post anterior, estou indo em grupo dessa vez. Pessoas que nao conheço. Vamos dividir o quarto e em alguns pontos o banheiro será coletivo. Isso, pra mim, é um ponto de tensao. Sou bem fresquinha e individualista, além de neuroticamente organizada.


Outro ponto de tensao é...será que vou me adaptar a esse grupo? To indo na vibe de retiro, contemplaçao e gosto de ter meus momentos.


Um 3º aspecto é que, esse caminho nao tem tanto suporte como o Caminho da Fé. Ou seja, xixi no mato é algo que já foi avisado que acontece. Aiiiiiiiii, tenso!


Talvez voce esteja daí se perguntando - gente, entao, porque ela vai ?


Confesso que nao havia pensado em nada disso, até agora! Nem sabia que me preocupararia tanto com essas coisas. Nem sabia que seria sair da zona de conforto a ponto de invadir meus sonhos! Sim, tenho sonhado com essas coisas há tres dias!


Ao mesmo tempo, dentro de mim tem algo me provocando a me jogar e experimentar, deixando espaço para novas experiencias e aprendizados! Entao, bora lá!

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page