top of page

E a aventura recomeça!




Chegamos em 2024 e junto com ele os planos sao desenhados e organizados. Em 2023 fiz o Caminho da Fé, uma experiencia incrível que deixou uma marca inesquecível na minha vida. Foram muitas vivencias e aprendizados que registrei no meu e-book justamente para eu mesma nao esquecer.


Hoje, resolvi reler meu arquivo. E me deparei com lembranças deliciosas que me trouxeram algumas reflexoes quanto ao proximo projeto - O Caminho das Graças e Prosas.


Primeiro, percebi o quanto o Caminho da Fé me enriqueceu...eu cresci, amadureci, me tornei uma mulher adulta, confiante, mas sem a chatice da maturidade rsrsrs


Lendo os registros de antes de peregrinar, o medo imperava. Tinha medo de tudo, credo! Hoje, o ato de peregrinar nao me assusta em nada. Me sinto forte, sei que dou conta, desde que tomando as devidas precauçoes como me preparar fisica e mentalmente, além de ter os equipamentos adequados.


Outra coisa, foi o fato de nao deixar de me enveredar num projeto pela impossibilidade de estar com meu parceiro do Caminho da Fé. Infelizmente, meu irmao nao podera fazer uma peregrinaçao comigo, pois seu ano sabático chegou ao fim e ele vai usar as férias para fazer o Deserto de Gobi na Mongólia.


Dessa forma, eu decidi fazer um Caminho com um apoio logísitico de um grupo conduzido pela Gabby da Voce nos Caminhos. Gostei da pegada dela, mais delicada, introspectiva e contemplativa, bem do meu jeito.


Uma outra coisa que tenho sentido é sobre minha motivaçao em fazer o Caminho esse ano.


Confesso que o que mais me motiva atualmente é o desafio físico de me colocar em movimento e todas as implicaçoes disso - entrar em contato com uma pessoa desconhecida, tomar a decisao de ir, fazer o movimento financeiro, me preparar fisicamente e efetivamente caminhar, caminhar, caminhar e junto com isso trabalhar o corpomente no mais efetivo sentido da palavra. Isso me faz me sentir saudável! E viva!


A única dúvida que estou tendo é em relaçao a data - agendei para julho mas estou doida pra ir antes! Será?


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page